segunda-feira, 12 de outubro de 2015

May Day_11/10/15

  Oiee meninas, vcs se lembram daquela votação que eu fiz? Bom, o post + votado foi o May Day, que é um vlog escrito, então vamos começar...
 Garotas, hoje 11/10/15 vou pra Maringá com uma amiga, chamada Fer e com os pais dela.
 São 9:20, acabei de sair do banho, ia por um macacão super #altoverão, mas com esse tempo maluco vou ter que usar #altoinverno! De macacão fui para calça legue e blusa de manga longa.
 Já é 10:43, estou pronta, esperando a Fer, estou mega ansiosa s2 A Fer chegou,#partiumaringa...
 Estamos a caminho, daqui a 1h mais ou menos nós chegamos, estamos ouvindo musica e fofocando aqui ;) Cheguei EEEEEEE acabei de almoçar no shopping, estamos na Livraria Curitiba (amo livros) olha o que eu comprei:
Custou R$25,00 (se vcs quiserem eu mostro fazendo esse livro)
 E tambem a edição 61 da Monica Jovem, já li e é super legal! Estou indo no cinema, íamos assistir Transilvânia 2, mas não é em 3D, então agora vamos ver Peter Pan, já vai começar, temos que ir... Gente, eu e a Fer perdemos o final do filme, porque estávamos muito apuradas pra fazer xixi e ainda por cima o filme tinha travado, não dava pra aguentar, mas foi legal
 Comemos umas coisinhas
 E fomos comprar o nosso tão esperado presente de dia das crianças, na loja Tato Presentes, fone: (44) 3123-5464
Compra da Fer. R$40,00
Minha compra. R$50,00
 E por ultimo fomos nos brinquedos, da pra acreditar que ela nunca tinha ido em um carrinho de bate-bate? Mas eu a forcei a ir e depois ela não queria ir em outro brinquedo kkkkk Foi super legal...
 Nunca vou me esquecer desse dia, foi muuito bom s2 Bom meninas esse foi o vlog, espero que vcs tenham gostado tanto quando eu, beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário